quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Operadoras x Usuários uma eterna queda de braço.
sempre que eu to insatisfeito com uma operadora, por conta do valor ou qualidade do serviço de internet, celular ou tv a cabo, eu faço o seguinte: Primeiro eu respiro mil vezes, invoco o santo Jó para que eu seja bem paciente e então ligo pra operadora e relato minha insatisfação, digo que quero cancelar pois tá caro e eu to sem trabalho, que tá ruim o serviço e que vou testar o serviço de outra operadora e por ai vai. Desculpas é igual Neston tem sempre uma que você pode dár, então invente uma né. 100 por cento das vezes a atendende transfere pra um gerente de relacionamentos e esse(a) sempre diz que vai dar um mes gratis, ou que vai dar um desconto, ou baixa as calças e dá um monte de outras coisas pra gente. Bem é assim que eu faço, e consigo, mas tem que ter muita paciencia pra conseguir falar no atendimento e ser persistente. Boa semana ai pra você e espero que tenha gostado da dica.
Postado por
@edmilsonhora
às
03:24
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