terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tablet da Positivo



A Positivo Informática anunciou hoje (20/09) o primeiro tablet fabricado pela companhia, o Positivo Ypy. O dispositivo foi desenvolvido a partir de pesquisas com o brasileiro, desde o hardware e design ao sistema operacional totalmente em português. O equipamento chega ao mercado junto com aquilo que a companhia chama de Mundo Positivo, um conjunto de revistas e jornais nacionais, livros, filmes, jogos e aplicativos, como ferramentas de trabalho e redes sociais. Esse é, liás, um dos pontos pelos quais a empresa acredita que o produto psosa destacar, pois ele já sai de fábrica com mais de 50 aplicativos pré-instalados.

“Estudamos o comportamento do consumidor durante 20 meses para chegar a um produto 100% voltado ao brasileiro. Até o nome Positivo Ypy(se fosse spy seria espião heheeh ), que quer dizer primeiro em tupi-guarani,(será que os Indios vão aprovar? eu mesmo não quero nem de graça) foi inspirado na língua dos primeiros habitantes do nosso País”, afirma Hélio Rotenberg, presidente da Positivo Informática.

A linha apresenta o Positivo Ypy 7 e o Positivo Ypy 10, em versões Wi-Fi e Wi-Fi+3G. Uma das caracaterísticas do hardware do produto é sua tela capacitiva multitoque de alta resolução, adequada para o consumo de conteúdos digitais, especialmente livros, revistas e jornais, além de páginas da web. O teclado virtual também é em português, com teclas “ponto br” e cedilha. O produto conta ainda com sensor de movimentos (acelerômetro), que pode ser usado em jogos, e saída HDMI para que seja ligado à TV de LCD, além de suporte para uso de sites com Adobe Flash.


O Positivo Ypy 7 chega ao varejo na segunda quinzena de outubro, com preços sugeridos a partir de R$ 999.(tá caro, tá caro, tá caro demais) se me pagar eu uso um.
esse post eu copiei do site claro alterei umas coisinhas ai, afinal eu Odeio a Positivo Informática, se não concorda comigo perdão, mas sou livre pra Odiar. hehehehehe

Nenhum comentário: