quinta-feira, 28 de julho de 2011

INDIGNADO COM OS COMPUTADORES DA POSITIVO


Acho que rezei pouco essa semana, pois hoje a noite fui chamado por um cliente que comprou um NEOPC da POSITIVO e parece que um gato preto passou na minha frente, um pombo fez caca na minha cabeça ou alguém me fez uma mandinga, pois eu não sei o que me ocorre, mas toda vez que eu me deparo com um micro dessa marca eu tenho sérios problemas, dessa vez, depois de ter instalado N programas, ter feito uma configuração show de bola (modéstia a parte) pasmem, a bomba do pc da POSITIVO do nada começou a aquecer o processado e desligar sozinho, notei que quando eu ligava o maldito ele dava mensagem de aquecimento do processador, o que fiz foi orientar o cliente a ir no PONTO FRIO local onde essas misérias são vendidas e trocar o lindo NEOPC da POSITIVO.
olha esse video, sobre a queda das vendas da positivo, na minha opinião o povo já ta vendo que essa marca não é boa
deu vontade de fazer o que esse dai fez com o dele

Nenhum comentário: